Postagem em destaque

A Polícia Civil do Piauí está morta e a sociedade está à mingua de polícia judiciária

A Polícia Civil do Piauí está morta e a sociedade está à mingua de polícia judiciária, mas as viúvas estão muito bem financeir...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Governo do PT retribui com discriminação os milhões de votos que recebeu no Nordeste



Os governos do PT estão sempre na vanguarda no que de pior existe no Brasil. Os exemplos são muitos – MENSALÃO, TRAGÉDIA DA BARRAGEM DE ALGODÕES, GOLPE NOS APOSENTADOS, GOLPE NOS FUTUROS APOSENTADOS, GOLPE NOS PENSIONISTAS, MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DA HISTÓRIA DO BRASIL, QUEBRA DE SIGILOS, ASSASSINATOS COMO O DO PREFEITO CELSO DANIEL, FECHAMENTO DE VÁRIAS ESCOLAS NO PIAUÍ, QUOTAS DISCRIMINATÓRIAS, ACHATAMENTO DOS SALÁRIOS DOS POLICIAIS CIVIS DO PIAUÍ, OLIGARQUIA DITATORIAL, ELEVAÇÃO DA CLASSE DE DELEGADOS A CONDIÇÃO DE PRIVILEGIADÍSSIMOS e outras tantas mazelas. Por último, o golpe do pré-sal, obra de LULA e agora de DILMA, a favor do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, e contra todo o Brasil, principalmente contra o Nordeste que votou em massa em sua “excelência”. Imagino que essa seja uma forma pedagógica e descarada de dizer para os eleitores que eles não sabem votar, não sabem escolher seus representantes. O Nordeste que elegeu LULA, DILMA, WELLINGTON, DEDA e outros tantos PETRALHAS, como diria Reinaldo Azevedo, recebe mais uma vez a gratidão do presidente, ou melhor, da presidente, vetando o pré-sal e passando-nos a mensagem que somos menos importantes do que os nascidos no RJ ou ES e que por isso mesmo estamos fadados à miséria eterna, estamos fadados a morrer de sede e de fome, estamos fadados a ter a pior educação do país, a pior saude do país. Essa, certamente, não é a isonomia desejada pelo constituinte de 1988, essa não é a equidade determinada pelo constituinte de 1988. Essa sim é a isonomia e a equidade que o PT deseja para todos do NORTE e do NORDESTE do Brasil que só têm servido para colocar canalhas no poder e pouquíssimos cidadãos. Seria bom se todos dessas regiões lembrassem-se do dia do veto do pré-sal nas próximas eleições, mas a memória do brasileiro do Nordeste tem-se demonstrado curta.
Os argumentos da presidente para vetar o pré-sal, que certamente não foram redigidos por ela, que não entende patavina de Direito, mas pelo Ministro da Justiça, que até entende de Direito, todavia, assim como Carl Schmitt, guardadas as devidas proporções, serve a um governo do tipo a que serviu Schmitt, nazista, no caso brasileiro, nazista dissimulado. Os argumentos que sustentaram o veto estão arrimados no inciso XXXVI do artigo 5º e no §1º do artigo 20 da Magna Carta que foram distorcidos para atender a necessidade dos canalhas do planalto e que não perderei tempo para explicar porque foram distorcidos, uma vez que está evidente. O veto bem que poderia ter sido político, já que pode ser de dois tipos – POLÍTICO e JURÍDICO, todavia para ocultar a verdade mais uma vez por não ter explicação razoável para o Nordeste que elegeu os TRAIDORES DO POVO E DAS CAUSAS SOCIAIS, engendraram um monstrengo e o batizaram de veto jurídico, quando na verdade, a razão foi eminentemente política. Na verdade, os argumentos do veto são equivocados e contrários à Constituição, e para isso poderia citar vários dispositivos para sustentar a minha tese, mas vou restringir-me apenas ao art. 3º da Constituição Federal, que é o bastante para sustentar o desejo e a necessidade dos nordestinos.
O artigo 3º da Constituição Federal elenca um rol de princípios – ali chamados de objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, os quais os argumentos do veto feriram de morte, e que por isso, estão eivados de inconstitucionalidade, eivados de desobediência ao mandamento constitucional. O artigo 3º diz que são objetivos do Brasil construir uma sociedade justa e solidária, garantir o desenvolvimento nacional, erradicar a pobreza e a marginalização, reduzir as desigualdades sociais e regionais, promover o bem de todos sem preconceito, inclusive, de origem – mandamentos que o veto joga no lixo sustentados em argumentos, pífios e nazistas. É claro que o veto contraria tudo que diz o art. 3º da Constituição do Brasil, mas os PETRALHAS não são dados a cumprir as leis. Lembram-se do MENSALÃO ou de ALGODÕES em que o governo petista contrariando parecer técnico do Corpo de Bombeiros, enviou centenas de pobres para a morte? Ora, fico imaginando o que pode ter passado pela cabeça desses PILATOS quando leram no art. 3º - erradicar a pobreza, se é que leram. É bem capaz que tenham interpretado como matar os pobres do nordeste. Quem sabe o que passa pela cabeça dessa gente além de se dar bem com o erário público? Quem sabe o que passa pela cabeça dessa gente além de abraçar os nordestinos no período eleitoral e de ferrá-los no seu dia a dia?
Wagner Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário