Postagem em destaque

A Polícia Civil do Piauí está morta e a sociedade está à mingua de polícia judiciária

A Polícia Civil do Piauí está morta e a sociedade está à mingua de polícia judiciária, mas as viúvas estão muito bem financeir...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Idiotas úteis já são maioria no Brasil e como Chico Buarque envergonham os brasileiros apoiando assaltantes dos cofres públicos

No dia 24 de outubro escrevi para um blog o artigo abaixo e até parece que eu estava profetizando alguma coisa, embora não seja eu profeta ou adivinho. A Dilma e a maior organização criminosa já condenada pela Justiça do Brasil ganharam a eleição deste ano, ainda que tenha sido com fraude. É bem verdade que com o voto de muitos nordestinos, principalmente, do Piauí e do Maranhão. Todavia, não ganharam com o meu voto e nem com o de muitos outros do Nordeste. Também muitos idiotas úteis, como diria Gramsci, do Sul e do Sudeste votaram nas bestas que venceram a eleição. Essa culpa, essa cumplicidade nem eu e nem meus amigos carregamos. Combati a burrice até o último momento e vou sempre combatê-la. Não é de minha natureza deitar em berço esplêndido enquanto o infortúnio impera. Contudo, devemos analisar a fala de Orson Scott Card que disse que "Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado". Não posso negar que essa frase guarda alguma semelhança com a história recente do Brasil, por conta do bolsa família, mas não retrata exatamente a nossa história, pois nela não se encaixa o CHICO BUARQUE de quem trato no texto abaixo. Esse queridinho da associação criminosa dos petralhas e decepção do Brasil não é do nordeste e nem recebe bolsa família. Entretanto, é algo bem pior. É o que o gênio do mal, Antônio Gramsci, chamou de idiota útil apesar de seu suposto conhecimento. Leiam o artigo abaixo e saibam que nem todos os nordestinos seguiram o homem do balde, o homem do dinheiro na cueca. Alguns são como CHICO BUARQUE, os idiotas úteis de quem falou Gramsci.
Por Wagner Leite

* * *
Chico Buarque envergonha os brasileiros apoiando assaltantes dos cofres públicos

Eu sou de um tempo em que dizer que gostava de CHICO BUARQUE no meio acadêmico era sinal de conhecimento, era sinal de que o cabra era revolucionário, era sabido. Eu nunca me enquadrei naquele modelo, naquele time de deslumbrados por CHICO. Os anos passaram, fui cursar outra universidade e ainda assim encontrei alguns tipos que festejavam Che Guevara e outros canalhas. Nessa universidade, ganhei um singelo apelido onde me chamavam de DISCORDO. Ora, ora, minha gente. No dia 19 de outubro, vendo parte do programa dos assaltantes que nos últimos anos assaltaram os cofres públicos, tive náuseas ao ver CHICO BUARQUE pedindo votos para a maior associação criminosa que já existiu documentadamente em nosso país. Associação criminosa que matou pessoas como o prefeito Celso Daniel que não aceitou participar do assalto aos cofres públicos. Associação criminosa que já foi desmascarada em várias ações criminais. Apesar de tudo isso, o senhor CHICO BUARQUE, queridinho dos pseudo-sábios acadêmicos, ainda tem coragem de meter a cara na televisão para pedir votos para esse bando que deixa de investir no Brasil a sobra do dinheiro brasileiro não saqueado, para investir em Cuba, na Venezuela, na Bolívia e em outros regimes ditatoriais. Não posso dizer que fico muito triste quando sou chamado de DISCORDO porque não aprovo de fato nem em parte essa safadeza. Então, se para ser tido como sábio tenho que gostar do CHICO, tenho que gostar de sua cumplicidade com todos os crimes praticados pelo bando que defende, tenho que consentir que CUBA seja um bom exemplo, percebo que vou ser o eterno DISCORDO do meio acadêmico safado. O que não me traz nenhum problema, salvo se o Brasil virar CUBA, pois aí, a PETRALHADA virá tentar me buscar, conforme já me foi confessado por um petista, como covardes que são e que só agem em bando. Neste dia, então, haverá muito sangue e ranger de dentes porque não vou fazer igual ao ZÉ DIRCEU que fugiu do Brasil, igual ao JOSÉ GENUINO que entregou os seus colegas e igual ao LULA que dormia no sofá de Tuma e entregava os companheiros que hoje eles chamam de heróis da guerrilha brasileira. Prefiro ser chamado de DISCORDO ou sacrificado a me filiar aos canalhas, quaisquer que sejam eles, principalmente os que saqueiam os cofres públicos e querem transformar o Brasil em uma ditadura de esquerda como Cuba.
Por Wagner Leite



Nenhum comentário:

Postar um comentário